16
MAR
2015

Fadurpe procura consultores na área de ARQUEOLOGIA

Posted By :
Comments : 0

imgExposicao2

A FADURPE está procurando consultores na área de ARQUEOLOGIA para compor o quadro dos projetos e trabalhar na execução deles. Aguardamos o envio de currículos para formarmos um cadastro de consultores afim de termos um maior corpo técnico na execução dos nossos projetos. Enviar currículo para consultoresfadurpe@gmail.com

O consultor deve ser:

– Técnico de Nível Superior em Arqueologia ou áreas afins com pós-graduação em Arqueologia, com experiência na coordenação e execução de Programa Monitoramento Arqueológico.

– Ou Técnico de Nível Superior, com formação em Arqueologia ou História, com experiência em trabalhos de campo, e monitoramento arqueológico.

O consultor precisa ter:

– Certificado de Registro no Cadastro Técnico Federal de Atividades e Instrumentos de Defesa Ambiental do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis do IBAMA;

– Declaração de obtenção de grau, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC;

– Atestados ou declarações, fornecidos por empresas públicas ou privadas e cópias de portarias de pesquisas publicadas no D.O.U. comprovando a atuação em estudos arqueológicos.

– Currículos recentes e declaração, assinados pelos respectivos técnicos de nível superior, onde deverão ser incluídos o tempo de serviço em projetos similares e o grau de responsabilidade assumido nos serviços de que participou, conforme modelo apresentado em anexo. (Preencher e enviar)

MODELO DE CURRÍCULO PARA A EQUIPE TÉCNICA

Sobre o Autor